Topo

Previsto para setembro, "Witch Hunt" fecha conteúdo de "Dragon Age: Origins"

do Gamehall

26/08/2010 10h05

A produtora BioWare anunciou o lançamento do extra "Witch Hunt" para "Dragon Age: Origins", game disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A expansão chega em 7 de setembro e o valor do download é de 560 MS Points ou 560 BioWare Points (US$ 7).

Os acontecimentos deste episódio estão situados após o desfecho de "Origins" e mostram os Grey Wardens perseguindo a bruxa Morrigan. O motivo da caça é tentar descobrir os verdadeiros motivos de a personagem ter se unido à ordem de cavaleiros no passado.

De acordo com a produtora, é possível importar os personagens de "Dragon Age: Origins" e da expansão "Awakening" para "Witch Hunt" ou começar as aventuras do extra com um novo guerreiro.

Era do dragão

Em "Dragon Age: Origins", os jogadores assumem o papel de um Grey Warden, um dos últimos integrantes de uma ancestral ordem de guardiões. Agora, uma nova força maligna ameaça destruir todos os seres vivos. Os jogadores devem unir as terras fragmentadas e destruir o dragão conhecido como Archdemon. Durante a jornada, precisam tomar importantes decisões que afetam todos os integrantes do grupo.

"Awakening" continua a história dos Grey Wardens após os eventos de "Origins". O personagem do jogador é escolhido para reerguer a ordem de cavaleiros na fortaleza Vigil's Keep, em Amaranthine, mas antes precisa lidar com uma nova ameaça dos Darkspawn, liderados pelo misterioso Arquiteto.

A próxima entrada na série "Dragon Age", intitulada "Dragon Age 2", chega para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 em 8 de março de 2011.

Veja a videoanálise de "Dragon Age: Origins"
Mais
"Dragon Age 2" chega às lojas dos EUA em 8 de março de 2011