RPG "The Witcher 2" prevê 16 finais diferentes
Além disso, a empresa também informou que o título terá 256 "cut-scenes", as cenas de transição no decorrer da aventura, totalizando 150 minutos, gerados com o novo motor gráfico TSOOD, que roda tanto no PlayStation 3 e Xbox 360 como em PC.
Outras comparações foram citadas, como "Witcher 2" possuir mais de 30 tipos de armadura e quatro telas de "loading" (carregamento de dados), enquanto o anterior tinha cinco e cerca de 700, respectivamente.
"The Witcher 2: Assassins of Kings" está previsto para sair em 2011 para PC. As versões para Xbox 360 e PlayStation 3 já foram confirmadas, mas não há datas divulgadas.
"The Witcher" foi uma das surpresas de 2007 para PC. Usando o motor Aurora da BioWare, o mesmo de RPGs como "Star Wars: Knights of the Old Republic" e "Jade Empire", o título da CD Projekt trouxe no pacote gráficos avançados, uma história rica com três finais diferentes, dependendo das escolhas feitas pelo jogador, e uma duração média de 40 horas.
Trailer de "The Witcher 2" |
---|
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.