Bungie realiza eventos para celebrar lançamento de "Halo: Reach"
Nesta terça-feira (7) os jogadores têm acesso a um tema exclusivo do jogo, que custa 240 MS Points. Para os dias que antecedem a chegada do game estão previstos uma prévia da campanha principal (8), desconto de 50% na compra do avatar de Warthog (9), demonstração do modo Firefight (10), lançamento da versão do diretor do comercial do jogo (11), acesso a um trecho do multiplayer (12) e algo nomeado "'Halo: Reach' Collection Update" para as representações virtuais (13).
Após o lançamento do jogo a produtora promete, de 14 a 19 de setembro, períodos de desafios contra os desenvolvedores de "Halo: Reach" e acesso a diversos temas relacionados ao game. Usuários de conta Prata da rede online do Xbox 360 terão os mesmos benefícios de assinantes Ouro de 17 a 20 do mês em questão, e a animação "Halo Legends" é vendida pela metade do preço até o dia 21.
A queda de Reach
A história de "Halo: Reach" ocorre antes do primeiro título da série, mostrando os acontecimentos descritos no livro "The Fall of Reach". O jogo pretende explicar a origem dos supersoldados Spartan, a mesma linhagem pertencente a Master Chief, protagonista original da série.
De acordo com a Bungie, a escala de combate de "Halo: Reach" será a maior de toda a série, colocando o jogador em meio a batalhas grandiosas, em que muitas coisas acontecem ao mesmo tempo.
"Halo: Reach" chega às lojas em 14 de setembro totalmente localizado para o português do Brasil.
O início de uma grande batalhas em "Halo: Reach" |
---|
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.