EA está confiante com próximo jogo da Insomniac e espera notas altas
Segundo a produtora e distribuidora de jogos Electronic Arts, o próximo jogo que está sendo produzido pela time da Insomniac vai atingir notas superiores a 90 no Metacritic, site que compila diversas notas de análises em diferentes veículos especializados e dá uma média geral.
A confiante afirmação foi feita pelo chefe de parcerias da EA, David DeMartini, em entrevista ao site Eurogamer. Segundo ele, obter notas superiores a 90 não se trata de uma projeção, mas algo natural por se tratar de um jogo produzido pela Insomniac "Eles estão fazendo o que já estão acostumados a fazer. Atingem regularmente a média de 90 no Metacritic, e acredito que o jogo exceda essa marca", explica.
Tal confiança, segundo De Martini, se dá pela inovação prometida no que diz respeito a mecânica de jogo "A Insomniac faz experiências de alta tecnologia que os consumidores amam, e estão fazendo isso agora, incluindo algumas inovações na mecânica. É uma ideia realmente criativa que eles estão executando maravilhosamente bem", diz.
Esta é a primeira vez em 16 anos que a Insomniac cria um jogo multiplataforma, já que anteriormente, a produtora era exclusiva da plataforma PlayStation, criando verdadeiros símbolos do console, como o jogo de tiro em primeira pessoa "Resistance" e as aventuras de "Ratchet & Clank". A parceria com a EA visando a criação de jogos para outros consoles foi firmada em maio deste ano, mas a Insomniac continua produzindo alguns títulos exclusivos para os videogames da Sony. Atualmente, a produtora é responsável também pelos jogos "Resistance 3" e "Ratchet & Clank: All 4 One", ambos para PlayStation 3.
A confiante afirmação foi feita pelo chefe de parcerias da EA, David DeMartini, em entrevista ao site Eurogamer. Segundo ele, obter notas superiores a 90 não se trata de uma projeção, mas algo natural por se tratar de um jogo produzido pela Insomniac "Eles estão fazendo o que já estão acostumados a fazer. Atingem regularmente a média de 90 no Metacritic, e acredito que o jogo exceda essa marca", explica.
Tal confiança, segundo De Martini, se dá pela inovação prometida no que diz respeito a mecânica de jogo "A Insomniac faz experiências de alta tecnologia que os consumidores amam, e estão fazendo isso agora, incluindo algumas inovações na mecânica. É uma ideia realmente criativa que eles estão executando maravilhosamente bem", diz.
Esta é a primeira vez em 16 anos que a Insomniac cria um jogo multiplataforma, já que anteriormente, a produtora era exclusiva da plataforma PlayStation, criando verdadeiros símbolos do console, como o jogo de tiro em primeira pessoa "Resistance" e as aventuras de "Ratchet & Clank". A parceria com a EA visando a criação de jogos para outros consoles foi firmada em maio deste ano, mas a Insomniac continua produzindo alguns títulos exclusivos para os videogames da Sony. Atualmente, a produtora é responsável também pelos jogos "Resistance 3" e "Ratchet & Clank: All 4 One", ambos para PlayStation 3.
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