Produtora de "APB" vende projeto de novo jogo
do Gamehall
07/09/2010 19h37
Não se sabe ao certo como isso afeta os 23 desenvolvedores que estavam trabalhando no projeto na Escócia. Um dos cenários mais otimistas é que a equipe americana contrate a equipe para terminar o projeto, que já estaria em sua fase final de produção.
O jogo "All Points Bulletin", um projeto de mais de US$ 100 milhões, também permanece para compra, depois de quase cinco anos em desenvolvimento e que não proporcionou um retorno significativo para os seus criadores.
De acordo com números divulgados pela Realtime, o jogo online para múltiplos jogadores "APB" conta com 130 mil jogadores registrados, que gastam em média US$ 25 por mês entre mensalidade e compra de itens. Além disso, os usuários passam cerca de quatro horas diárias no mundo online.
"Project: MyWorld" é uma mistura de mídia social e jogo tradicional, por ora exclusivo para PC. O jogo transforma o mundo real em uma experiência de jogo social 3D. É uma recriação virtual de um mundo real combinado com mídia social e jogo em 3D, de acordo com a descrição da empresa.
O trailer do jogo revela que os jogadores poderão erguer de tudo em uma cidade, desde pequenas casas a construções a enormes edifícios, no melhor estilo "SimCity". O game oferece opções de viagens aéreas, marítimas e terrestres, um componente de comunicação entre jogadores, e incorpora uma série de minigames.
Veja o trailer de "Project: MyWorld" |
---|
- Mais
- Um mês após lançamento, "APB" tem mais de 130 mil usuários pagantes
- Produtora de "APB" trabalha em misto de mídia social e jogo tradicional