Produtora de "APB" vende projeto de novo jogo
Não se sabe ao certo como isso afeta os 23 desenvolvedores que estavam trabalhando no projeto na Escócia. Um dos cenários mais otimistas é que a equipe americana contrate a equipe para terminar o projeto, que já estaria em sua fase final de produção.
O jogo "All Points Bulletin", um projeto de mais de US$ 100 milhões, também permanece para compra, depois de quase cinco anos em desenvolvimento e que não proporcionou um retorno significativo para os seus criadores.
De acordo com números divulgados pela Realtime, o jogo online para múltiplos jogadores "APB" conta com 130 mil jogadores registrados, que gastam em média US$ 25 por mês entre mensalidade e compra de itens. Além disso, os usuários passam cerca de quatro horas diárias no mundo online.
"Project: MyWorld" é uma mistura de mídia social e jogo tradicional, por ora exclusivo para PC. O jogo transforma o mundo real em uma experiência de jogo social 3D. É uma recriação virtual de um mundo real combinado com mídia social e jogo em 3D, de acordo com a descrição da empresa.
O trailer do jogo revela que os jogadores poderão erguer de tudo em uma cidade, desde pequenas casas a construções a enormes edifícios, no melhor estilo "SimCity". O game oferece opções de viagens aéreas, marítimas e terrestres, um componente de comunicação entre jogadores, e incorpora uma série de minigames.
Veja o trailer de "Project: MyWorld" |
---|
- Mais
- Um mês após lançamento, "APB" tem mais de 130 mil usuários pagantes
- Produtora de "APB" trabalha em misto de mídia social e jogo tradicional
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.