Sequência de "Section 8" promete melhorias e novos modos multiplayer
A TimeGate Studios revelou que vai produzir uma sequência do jogo de tiro em primeira pessoa "Section 8", lançado ano passado para PC, PS3 e Xbox 360.
Batizado de "Section 8: Prejudice", o título tem previsão de lançamento para o próximo ano e promete um sistema de combate melhorado, mais armaduras, armas e novos modos multiplayer.
Poucas informações foram fornecidas além do primeiro trailer, que pode ser conferido abaixo. Ele ainda não possui plataformas de destino definidas.
Conflito Interestelar
Em "Section 8", a base para este novo universo se concentra em um conflito interestelar entre uma espécie de federação galáctica e um exército separatista chamado de Arm of Orion. Para conter a ameaça, o governo resolve criar uma tropa de elite chamada de 8th Armored Infantry, formada pelos melhores soldados de suas especialidades e destacamentos equipados com poderosas armaduras de combate. Este conflito é o fio condutor da campanha principal solo do game.
Já o multiplayer deixa um pouco a história de lado para se concentrar na ação, que lembra os jogos da série "Battlefield", com o uso de veículos e várias classes de personagens com habilidades distintas. Há suporte para até 32 jogadores simultâneos, divididos em times e espalhados em grandes mapas, com objetivos dinâmicos que pipocam a todo instante na tela. Não há pontos de renascimento fixos e tudo muda de acordo com o avanço dos times para capturar pontos vitais dos cenários.
É possível comprar equipamentos e armas a qualquer momento entre os combates, com entregas realizadas de modo aéreo, para aumentar a tensão nos confrontos. As armaduras dos jogadores também possuem slots de expansão para upgrades, melhorias estas que podem mudar completamente as características fundamentais da classe escolhida, em algo totalmente inédito.
Batizado de "Section 8: Prejudice", o título tem previsão de lançamento para o próximo ano e promete um sistema de combate melhorado, mais armaduras, armas e novos modos multiplayer.
Poucas informações foram fornecidas além do primeiro trailer, que pode ser conferido abaixo. Ele ainda não possui plataformas de destino definidas.
Conflito Interestelar
Em "Section 8", a base para este novo universo se concentra em um conflito interestelar entre uma espécie de federação galáctica e um exército separatista chamado de Arm of Orion. Para conter a ameaça, o governo resolve criar uma tropa de elite chamada de 8th Armored Infantry, formada pelos melhores soldados de suas especialidades e destacamentos equipados com poderosas armaduras de combate. Este conflito é o fio condutor da campanha principal solo do game.
Já o multiplayer deixa um pouco a história de lado para se concentrar na ação, que lembra os jogos da série "Battlefield", com o uso de veículos e várias classes de personagens com habilidades distintas. Há suporte para até 32 jogadores simultâneos, divididos em times e espalhados em grandes mapas, com objetivos dinâmicos que pipocam a todo instante na tela. Não há pontos de renascimento fixos e tudo muda de acordo com o avanço dos times para capturar pontos vitais dos cenários.
É possível comprar equipamentos e armas a qualquer momento entre os combates, com entregas realizadas de modo aéreo, para aumentar a tensão nos confrontos. As armaduras dos jogadores também possuem slots de expansão para upgrades, melhorias estas que podem mudar completamente as características fundamentais da classe escolhida, em algo totalmente inédito.
Trailer de "Section 8: Prejudice" |
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