Topo

Trapaceiros e usuários de jogos piratas serão banidos em "Halo: Reach"

13/09/2010 18h24

A Bungie anunciou em seu site que já está tomando medidas para banir os trapaceiros que utilizam modificações ou outros meios extras de se sobressair sobre os outros e que estão usando cópias piratas de "Halo: Reach". Todos os créditos ganhos para quem já está jogando no modo online, também serão apagados, até o lançamento oficial para amanhã (14).

"Levamos a experiência online de 'Reach' muito a sério. A Bungie investiu anos de trabalho duro criando um jogo que queríamos que nossos fãs gostassem de jogar durante os próximos anos, e nós temos tolerância zero para as pessoas que tentam arruinar a experiência dos outros. A equipe da Xbox LIVE também leva essas coisas muito a sério e eles também estão agressivamente tomando as medidas que forem necessárias. Modificar o seu console ou o jogo em si é uma violação dos termos de uso da Live e de 'Reach' e resultará em penalidades graves", diz o comunicado.

Recentemente "Halo: Reach" foi colocado no Xbox Live Marketplace para que jornalistas pudessem baixá-lo e analisá-lo, porém um grupo foi capaz de romper a segurança da Microsoft para fazer o download do jogo.

Há também jogadores que obtiveram o título de maneira legal, através de lojas que anteciparam as suas vendas. Esses jogadores também terão os seus créditos apagados.

Spartans em guerra

A história de "Halo: Reach" se passa antes do primeiro game da série e mostra os acontecimentos descritos no livro "The Fall of Reach". O jogo explica a origem dos supersoldados Spartan, a mesma linhagem pertencente a Master Chief, protagonista original da série.

"Halo: Reach" é um jogo exclusivo para Xbox 360 e tem lançamento nacional marcado para 14 de setembro, dublado e com todos os menus em português do Brasil.

Melhores momentos do beta de "Halo: Reach"