Versão para iPhone atrasou lançamento de "Sonic 4", diz Sega
Em entrevista ao site Computer and Videogames, Takashi Izuka, membro do Sonic Team, explicou que o time gostaria de acrescentar o mesmo conteúdo em todas as versões, mas alguns estágios não funcionavam no utilitário da Apple.
"O time [de desenvolvimento] queria que o jogo funcionasse muito bem no iPhone e tivesse os mesmos estágios e mecanismos apresentados na versão para console, mas isso não aconteceu da forma que a equipe esperava", comentou Izuka.
"O que os desenvolvedores fizeram foi tentar manter a versão para iPhone próxima ao original, e voltaram a trabalhar na edição destinada aos consoles para mudar alguns estágios e modificá-los de modo a apresentar melhorias. Essa foi a razão do atraso e o motivo do período extra de desenvolvimento", concluiu.
Com versões para PlayStation Network, Xbox Live Arcade, WiiWare, iPhone e iPod, "Sonic the Hedgehog 4" será lançado em episódios. Além de retomar a mecânica clássica bidimensional da franquia, o jogo mistura alguns elementos 3D para dar um tom moderno à empreitada.
Demonstração exclusive de da primeira fase de "Sonic 4" |
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