Topo

Propagandas de produto brasileiro são veiculadas em jogos para PS3 e PC

do Gamehall

22/10/2010 10h58

Tem se tornado comum ver jogos com propagandas em inglês de marcas conhecidas ou mesmo de campanhas, como a do presidente Barack Obama em "Burnout Paradise". Porém, o público brasileiro não foi esquecido e já há anúncios em português em games para PlayStation 3 e PC.

De acordo com a Dentsu, empresa que cuida da divulgação do macarrão instantâneo Cup Noodles, os jogos "NBA Live 2009" e "2010", "Dirt 2", "Need For Speed Undercover", "Need for Speed Shift", "Pro Evolution Soccer" (versões "2009", "2010" e "2011") para PlayStation 3 e "Dirt 2" e "Grid" para PC apresentam comerciais que fazem parte da campanha "Tamo Junto", desenvolvida para o produto.

Segundo a Dentsu, a compra de mídia foi realizada pela agência Six Billion, especializada em anúncios em jogos. As peças serão exibidas até 31 de outubro.

Reprodução
Propaganda em "Dirt 2"


 
Mais
Barack Obama faz campanha em "Burnout Paradise"