Topo

Blizzard já pensa em nova expansão para "World of Warcraft"

do Gamehall

25/10/2010 18h34

A próxima expansão para o game online sem limite de jogadores "World of Warcraft", "Cataclysm", ainda não foi lançada - o que acontecerá em 7 de dezembro -, mas a Blizzard, responsável pelo jogo, diz que já tem uma ideia para o próximo pacote.

"Já temos uma ideia central [para a próxima expansão] que me deixou empolgado" disse John Lagrave, produtor sênior de "World of Warcraft", à revista Game Informer. "Ela também deixou os demais [membros da equipe] com o mesmo sentimento. Quando isso acontece, sabemos que estamos na direção certa. Não sabemos se no fim a coisa será exatamente como pensamos, mas temos o sentimento de que algo bom está a caminho".

Como a empresa costuma desenvolver uma expansão para o jogo a cada dois anos, é provável que o suposto episódio só se torne real em 2012.

Novidades à vista

A história de "World of Warcraft: Cataclysm" se volta para o maligno dragão negro Deathwing, um dos vilões de "WarCraft II", que reaparece para trazer o caos e causa uma gigantesca onda de choque que destrói parte do mundo conhecido do jogo e revela outras áreas até então inacessíveis. Com isso surgem duas novas raças: os Worgen, seres que lembram lobisomens, no lado da Alliance, e os Goblins na Horde, entre várias outras novidades.

"World of Warcraft" é um jogo exclusivo para PC e Mac.

Worgen e Goblins invadem o universo de "Cataclysm"
Mais
Leve, "World of Warcraft: Cataclysm" roda com GeForce FX ou Radeon 9500
Edição especial de "World of Warcraft: Cataclysm" traz até jogo de cartas
Primeiras impressões: "Cataclysm" muda radicalmente o MMO "World of Warcraft"