Topo

Estúdio de "Enslaved" procura profissionais para novo projeto

do Gamehall

25/10/2010 20h22

O estúdio britânico Ninja Theory, que lançou recentemente o jogo "Enslaved" e trabalha na produção do novo "Devil May Cry", está contratando profissionais para produzir um título ainda não anunciado.

O anúncio para as vagas de designer chefe e artista de efeitos especiais estão anunciadas no site da empresa com detalhes sobre o perfil profissinal, para um projeto que usará o motor gráfico Unreal Engine.

O cargo de designer chefe, um dos mais importantes na produção de games, vai exigir que os candidatos "criem e mantenham um ambiente favorável ao projeto e ao resto da empresa, incentivando o foco e eficiência, bem como como inspirar e motivar".

Várias especulações pela internet apontam para uma sequência de "Enslaved", mas até o momento a Ninja Theory não revelou mais detalhes.

Pós-apocalíptico psicodélico

A história do jogo é livremente baseada no romance mitológico chinês "Jornada ao Oeste" (o mesmo que inspirou a série de animação "Dragon Ball"), sobre a lenda do Rei Macaco - por isso o nome Monkey, de um dos protagonistas. O cenário é um futuro pós-apocalíptico, porém, representado na forma de um mundo colorido e exuberante, diferentemente de universos similares.

"Enslaved: Odyssey to the West" foi lançado no dia 5 de outubro, para Xbox 360 e PlayStation 3.

Batalhas épicas no trailer de "Enslaved: Odyssey to the West"
Mais
Análise de "Enslaved: Odyssey to the West"
Hollywood rejeitou filme em computação gráfica de "Enslaved"
Ninja Theory revela um novo protagonista para extra de "Enslaved"