Topo

Servidores de "APB" podem voltar a funcionar em breve

do Gamehall

25/10/2010 16h12

Após vários problemas dos estúdios Realtime Worlds com o seu jogo online para múltiplos jogadores "APB", que fechou os seus servidores em menos de três meses após o seu lançamento, pode ainda ter esperanças para o futuro.

Ben Batemen, ex-gerente de comunidade do jogo, postou uma mensagem em sua página no Twitter dizendo que "pode haver uma luz no fim do túnel para 'APB'. O fim do processo de administração está, aparentemente, no fim e parece haver um comprador para o jogo".

O administrador da Realtime Worlds e responsável temporário de "APB", Begbies Traynor, disse que "não há nada que eu possa dizer nesta fase", quando foi abordado pela Eurogamer sobre a notícia.

Boatos recentes dizem que a Epic Games, responsável por "Gears of War", estaria em negociação para adquirir os direitos do jogo online, mas até o momento nenhuma das duas empresas fez um pronunciamento oficial a respeito da negociação.

Polícia contra Ladrão

Distribuído pela Electronic Arts,"APB" é um game online no qual o jogador pode assumir ser um bandido ou um policial. O lado positivo da criminalidade é a liberdade, enquanto as forças da lei possuem um arsenal poderoso. Os dois lados disputam distritos de vários mapas, que pretendem imitar metrópoles do mundo real.

A idealização do game é de David Jones, de "Grand Theft Auto", e os combates têm suporte para mais de cem jogadores simultâneos.

Roubo de carro e perseguição em "APB"
Mais
Jogadores de "APB" não serão reembolsados, diz site
Estúdio de "Gears of War" pode adquirir direitos de "APB", diz BBC de Londres
Servidores de "APB" fecham com menos de três meses de funcionamento