Topo

"Champions Online" não terá cobrança de mensalidade a partir do início de 2011

do Gamehall

26/10/2010 18h32

A Atari, responsável pela distribuição do game online sem limite de jogadores "Champions Online", anunciou que o jogo não terá cobrança de mensalidades a partir do primeiro trimestre de 2011.

O jogo contará com sistema de conteúdo pago, algo comum em boa parte dos games online com acesso gratuito. A oferta inclui suprimentos, vestimentas especiais e outros itens.

"Alterar 'Champions Online' para um modelo de acesso gratuito é uma grande oportunidade de atingir uma nova audiência de jogadores que vê as assinaturas como um bloqueio para iniciar suas aventuras em um game online", explicou John Needham, diretor executivo da produtora Cryptic Studios.

Com a medida, a produtora pretende transformar "Champions Online" no maior game online estrelado por herois - e que provavelmente vai precisar de todos os poderes que tiver para enfrentar o aguardado "DC Universe Online".

Herois e vilões em guerra

"Champions Online" tem um flexível sistema de criação de personagens para que os usuários tragam à vida seu herói ou vilão, além de customização dos superpoderes e habilidades de cada um. Feito isto, os jogadores poderão se enfrentar em um vasto mundo, além de poder visitar outros planetas e dimensões no decorrer de suas aventuras online.

Conheça alguns dos vilões de Champions Online