Topo

Reveladas as melhorias da versão final do multiplayer de novo "Assassin's Creed"

do Gamehall

27/10/2010 15h10

Recentemente os jogadores do continente americano invadiram as ruas de "Assassin's Creed: Brotherhood" e tiveram a oportunidade de conferir as novidades do multiplayer do jogo em um teste beta. Com base nos dados colhidos e do retorno dos usuários a Ubisoft revelou o que irá mudar na versão final do jogo.

A lista de modificações foi publicada no blog oficial do PlayStation para a Europa, e incluem alterações no sistema de conversa por voz, melhorias no sistema de câmera a cada morte e na parte sonora.

Há ainda algumas adições, como uma nova área para grupos, indicador de aliados no modo Alliance, inclusão de som quando o personagem é perseguido por um oponente, exibição do nível do jogador na lista de jogo, pontuação do time em menus e reação de multidões aos sons de armas.

Confraria de assassinos

"Assassin's Creed: Brotherhood", segue os eventos apresentados no segundo título da série, mostrando um Ezio mais maduro e tratado como mestre de sociedade secreta de assassinos que confronta a legião dos antigos templários.

O alvo agora é Roma, coração do inimigo, o que prova que a tarefa não será nada fácil. Para isso, Ezio conta com a ajuda de outros assassinos, cada um com habilidades diferentes e influências específicas dentro da corte e também em meio à plebe como um todo.

Levando isso em conta, será possível controlar mais de um personagem durante a história, servindo ainda de ponte para a implantação de um inédito sistema de multiplayer cooperativo entre usuários.

O jogo chega aos consoles Xbox 360 e PlayStation 3 em 16 de novembro. Uma versão para PC está agendada para 2011.

Ubisoft divulga trailer de "Brotherhood" para a TGS 2010

Mais
Ubisoft aposta em conteúdos extras para "Assassin's Creed: Brotherhood"
"Assassin's Creed: Brotherhood" quebra recorde de vendas antecipadas da Ubisoft
Novos mapas e modos de jogo chegam ao beta de "Assassin's Creed"