EA anuncia jogo social de "Dragon Age" para Facebook
Seguindo o modelo "free-to-play", ou seja, gratuito para se jogar, vai apresentar "conteúdos personalizados para o estilo casual e social para usuários de todas as idades do Facebook", além de também oferecer um sistema de cooperação online.
Além disso, o game para a rede social vai oferecer itens exclusivos desbloqueáveis para o jogo "Dragon Age 2" nos consoles e PC.
"Temos o privilégio de trabalhar com a BioWare para trazer o universo de 'Dragon Age' para as centenas de milhões de jogadores no Facebook", disse o gerente geral da EA Mark Spenner.
"Nosso objetivo é mudar a percepção dos jogos de rede social e atrair novos jogadores para a plataforma do Facebook, elevando os padrões de qualidade. 'Dragon Age Legends' vai entregar uma experiência profunda e sofisticada, e vamos continuar agradando os jogadores adicionando novas funcionalidades e conteúdos em um futuro distante", explicou.
Recentemente, a Eletronic Arts fechou um acordo de cinco anos com a rede social Facebook, possibilitando que os usuários possam fazer pagamentos dos jogos da EA usando os créditos da rede social.
No ano passado, a EA gastou cerca de US$ 300 milhões no estúdio de jogos sociais Playfish e já possui no Facebook os jogos "FIFA Superstars", "Pet Society" e "Restaurant City", visando aumentar seu papel na distribuição de games sociais.
A era dos dragões continua no PC, PlayStation 3 e Xbox 360 |
---|
- Mais
- Produtora de "FarmVille" tem valor de mercado maior do que a Eletronic Arts
- Rumores apontam grande corte de funcionários na Electronic Arts
- "Dragon Age 2" terá rede online para distribuir conteúdos adicionais
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.