Conteúdo extra de "Scott Pilgrim vs. the World" traz dois modos de jogo novos
A Ubisoft aproveitou o lançamento de "Scott Pilgrim vs. the World" em DVD e Blu-ray para lançar o pacote de conteúdo adicional para o seu jogo de luta 2D baseado nas histórias do garoto que compra briga contra uma legião de ex-namorados da garota dos seus sonhos.
O pacote de conteúdo adicional custa US$ 2, o equivalente aos 160 MS Points cobrados na rede online do Xbox 360, e oferece uma personagem adicional chamada Knives Chau, além de duas novas modalidades de jogo, a "Battle Royale", de disputas com armas em arenas e a "Dodge Ball", brincadeira conhecida no Brasil como "queimada".
Outra novidade da Ubisoft é o lançamento de um pacote de atualizações gratuito, que visa o balanceamento na dificuldade do game, assim como corrigir erros e adicionar a opção de entrar e sair de partidas cooperativas a qualquer momento.
Finalizando, a Ubisoft anuncia que a versão do jogo para a Xbox Live, serviço online do Xbox 360, está à venda pelo preço promocional de 400 Microsoft Points, que equivale a US$ 5. Este valor, porém, é apenas para usuários ouro.
Derrotando a concorrência
"Scott Pilgrim vs. The World" é baseado nas histórias criadas por Bryan Lee O'Malley e apresenta Scott, um garoto interessado em tecnologia, cultura nerd e games que não se dá muito bem na vida. Um dia, ele acaba se apaixonando por uma garota chamada Ramona Flowers, que trabalha como entregadora do site Amazon.ca. Só que para ficar com ela, o protagonista precisa derrotar os sete ex-namorados da garota, que aparecem como chefes finais de cada um dos estágios.
Repleto de humor, "Scott Pilgrim vs. the World" faz várias referências a jogos conhecidos e segue o roteiro dos livros. A Ubisoft, responsável pelo lançamento do game, criou personagens, cenários e até músicas que relembram a época dos 8-bits, tudo para tornar o universo do game ainda mais fiel aos quadrinhos.
O jogo está disoinível para download nas redes americanas do PS3 e X360.
O pacote de conteúdo adicional custa US$ 2, o equivalente aos 160 MS Points cobrados na rede online do Xbox 360, e oferece uma personagem adicional chamada Knives Chau, além de duas novas modalidades de jogo, a "Battle Royale", de disputas com armas em arenas e a "Dodge Ball", brincadeira conhecida no Brasil como "queimada".
Outra novidade da Ubisoft é o lançamento de um pacote de atualizações gratuito, que visa o balanceamento na dificuldade do game, assim como corrigir erros e adicionar a opção de entrar e sair de partidas cooperativas a qualquer momento.
Finalizando, a Ubisoft anuncia que a versão do jogo para a Xbox Live, serviço online do Xbox 360, está à venda pelo preço promocional de 400 Microsoft Points, que equivale a US$ 5. Este valor, porém, é apenas para usuários ouro.
Derrotando a concorrência
"Scott Pilgrim vs. The World" é baseado nas histórias criadas por Bryan Lee O'Malley e apresenta Scott, um garoto interessado em tecnologia, cultura nerd e games que não se dá muito bem na vida. Um dia, ele acaba se apaixonando por uma garota chamada Ramona Flowers, que trabalha como entregadora do site Amazon.ca. Só que para ficar com ela, o protagonista precisa derrotar os sete ex-namorados da garota, que aparecem como chefes finais de cada um dos estágios.
Repleto de humor, "Scott Pilgrim vs. the World" faz várias referências a jogos conhecidos e segue o roteiro dos livros. A Ubisoft, responsável pelo lançamento do game, criou personagens, cenários e até músicas que relembram a época dos 8-bits, tudo para tornar o universo do game ainda mais fiel aos quadrinhos.
O jogo está disoinível para download nas redes americanas do PS3 e X360.
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