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Produção do jogo "Alice: Madness Returns" tem valor estimado em US$ 15 milhões

do Gamehall

12/11/2010 16h36

"Alice: Madness Returns", sequência do clássico "American McGee's Alice", versão sombria do conto clássico infantil de Lewis Caroll, "Alice no País das Maravilhas", vai possuir um custo de produção de cerca de US$ 15 milhões para os cofres da Eletronic Arts.

Apesar do valor parecer alto, ele ainda é a metade do que custaria se o game fosse produzido nos Estados Unidos, segundo informou American McGee, idealizador do jogo, em entrevista para o site Bloomberg. A sequência de "Alice" está em produção na China pelo estúdio de McGee, a Spicy Horse.

O game designer também revelou que pretende expandir o seu estúdio, que hoje conta com uma equipe com 80 pessoas, para 160 funcionários no próximo ano e meio, além de explorar os jogos online na região da China.

Alice Perturbada

A história do jogo continua os eventos da aventura anterior, que revelou que toda a família de Alice morreu em um incêndio terrível, levando a jovem à loucura pela perda trágica. Após dez anos no hospício, ela cai em um buraco de coelho e chega ao enigmático País das Maravilhas - que de maravilhoso não tinha nada - que fica ainda mais distorcido por causa de seu estado mental delicado.

Nesta sequência, Alice está de volta a Londres, livre do hospício onde vivia, mas sob os cuidados de um psiquiatra. Um ano se passou e Alice não apresenta melhoras, ainda sofrendo com alucinações e pesadelos. A heroína retorna ao País das Maravilhas para descobrir a verdade sobre o seu passado. O game apresenta a mesma atmosfera sombria do original, mas com gráficos condizentes aos consoles atuais.

"Alice: Madness Returns" tem lançamento programado para 2011, com edições para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Teaser de "Alice: Madness Returns"
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Prévia de "Alice: Madness Returns"