Mapas do mundo real chegam a "Civilization V" como conteúdo extra
Para os jogadores que estão cansados dos mapas do jogo de estratégia "Civilization V", boas notícias, a 2K disponibilizou na rede digital Steam quatro novos pacotes de mapas pelo valor de US$2,99 cada.
Agora os jogadores podem comprar mapas de diferentes partes do mundo, como a Ásia, as Américas, o Mediterrâneo e a Mesopotâmia, de forma individual, ou todos juntos no pacote batizado de "Cradle of Civilization DLC Map Bundle", pelo valor de US$9,99.
De acordo com a Firaxis, a produtora do jogo, é possível jogar com líderes aleatórios nesses mapas, ou escolher nomes designados de acordo com o contexto histórico de cada região. É possível também importar os mapas para o World Builder, onde os jogadores podem criar os seus próprios cenários.
Tropas, marchem!
Em uma época na qual o chamado jogador casual é o grande filão da indústria, "Civilization V" prefere afagar os já iniciados no gênero de estratégia em turnos. Trata-se de um game com ênfase em todas as qualidades e complexidades da franquia, com algumas melhorias em sua mecânica e novos visuais turbinados por um motor gráfico inédito capaz de processar cenários mais realistas do que nunca.
Dentre os pequenos aperfeiçoamentos estão cidades neutras que, com o devido investimento, tornam-se úteis ao jogador, rendendo bônus diversos; capitais capazes de oferecer alguma resistência às eventuais tentativas de invasão; líderes de nações que falam em seu próprio idioma; e opções mais complexas de diplomacia, como investimento conjunto em pesquisa e escambo em geral.
Agora os jogadores podem comprar mapas de diferentes partes do mundo, como a Ásia, as Américas, o Mediterrâneo e a Mesopotâmia, de forma individual, ou todos juntos no pacote batizado de "Cradle of Civilization DLC Map Bundle", pelo valor de US$9,99.
De acordo com a Firaxis, a produtora do jogo, é possível jogar com líderes aleatórios nesses mapas, ou escolher nomes designados de acordo com o contexto histórico de cada região. É possível também importar os mapas para o World Builder, onde os jogadores podem criar os seus próprios cenários.
Tropas, marchem!
Em uma época na qual o chamado jogador casual é o grande filão da indústria, "Civilization V" prefere afagar os já iniciados no gênero de estratégia em turnos. Trata-se de um game com ênfase em todas as qualidades e complexidades da franquia, com algumas melhorias em sua mecânica e novos visuais turbinados por um motor gráfico inédito capaz de processar cenários mais realistas do que nunca.
Dentre os pequenos aperfeiçoamentos estão cidades neutras que, com o devido investimento, tornam-se úteis ao jogador, rendendo bônus diversos; capitais capazes de oferecer alguma resistência às eventuais tentativas de invasão; líderes de nações que falam em seu próprio idioma; e opções mais complexas de diplomacia, como investimento conjunto em pesquisa e escambo em geral.
Veja a videoanálise da versão para PC de "Civilization V" |
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