Barulho de vuvuzela é arma contra pirataria em "Michael Jackson" para DS
Não estamos mais em época da Copa do Mundo, mas a Ubisoft arranjou um método bastante inovador para combater a pirataria do seu jogo musical "Michael Jackson: The Experience", para o Nintendo DS: usando vuvuzelas.
Quem jogar a versão pirata do jogo do astro pop, vai ter que aguentar o barulho infernal das vuvuzelas atrapalhando o som das clássicas músicas do cantor. Além disso, os ícones e botões que aparecem na tela desaparecem, tornando impossível jogar o game.
Vale lembrar que "Michael Jackson: The Experience" para Nintendo DS foi produzido no Brasil, pelos estúdios da Ubisoft em São Paulo. O jogo já se encontra disponível para o portátil da Nintendo, para o PSP e Wii. As versões de Xbox 360 e PlayStation 3 chegam no início de 2011.
Outros jogos para o portátil da Nintendo usam armas semelhantes contra a pirataria, como é o caso de "The Legend of Zelda: Spirit Tracks", que retira o apito e a alavanca de controle do trem, o que torna impossível concluir a primeira missão.
Nos passos do rei do pop
Como revelado anteriormente, as versões para consoles - PlayStation 3, Wii e Xbox 360 - usam controles de movimento para colocar o jogador para dançar e se mexer de acordo com os passos do astro. A versão de Wii, inclusive, é similar ao game "Just Dance", também da Ubisoft.
No Xbox 360 o game utiliza tecnologia similar à apresentada por "Your Shape: Fitness Evolved", com o Kinect, e gera um avatar 3D do jogador no lugar dos bonecos da Xbox Live. O microfone do Kinect serve para cantar simultaneamente, permitindo que o jogador dance enquanto solta a voz.
Já no PlayStation 3 o jogo permite uma modalidade exclusiva com microfones, com provável suporte aos periféricos do game de karaokê "SingStar".
Por fim, as edições para Nintendo DS e PSP apresentam um sistema de ritmo parecido com o de "Elite Beat Agents", em que o jogador precisa apertar botões no ritmo correto.
Quem jogar a versão pirata do jogo do astro pop, vai ter que aguentar o barulho infernal das vuvuzelas atrapalhando o som das clássicas músicas do cantor. Além disso, os ícones e botões que aparecem na tela desaparecem, tornando impossível jogar o game.
Vale lembrar que "Michael Jackson: The Experience" para Nintendo DS foi produzido no Brasil, pelos estúdios da Ubisoft em São Paulo. O jogo já se encontra disponível para o portátil da Nintendo, para o PSP e Wii. As versões de Xbox 360 e PlayStation 3 chegam no início de 2011.
Outros jogos para o portátil da Nintendo usam armas semelhantes contra a pirataria, como é o caso de "The Legend of Zelda: Spirit Tracks", que retira o apito e a alavanca de controle do trem, o que torna impossível concluir a primeira missão.
Nos passos do rei do pop
Como revelado anteriormente, as versões para consoles - PlayStation 3, Wii e Xbox 360 - usam controles de movimento para colocar o jogador para dançar e se mexer de acordo com os passos do astro. A versão de Wii, inclusive, é similar ao game "Just Dance", também da Ubisoft.
No Xbox 360 o game utiliza tecnologia similar à apresentada por "Your Shape: Fitness Evolved", com o Kinect, e gera um avatar 3D do jogador no lugar dos bonecos da Xbox Live. O microfone do Kinect serve para cantar simultaneamente, permitindo que o jogador dance enquanto solta a voz.
Já no PlayStation 3 o jogo permite uma modalidade exclusiva com microfones, com provável suporte aos periféricos do game de karaokê "SingStar".
Por fim, as edições para Nintendo DS e PSP apresentam um sistema de ritmo parecido com o de "Elite Beat Agents", em que o jogador precisa apertar botões no ritmo correto.
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