Jogo de Guillermo Del Toro se chama "inSANE" e chega em 2013
O título, batizado de "Insane", está previsto para 2013 e está em desenvolvimento pelo estúdio Volition, o mesmo dos jogos "Saint's Row 2" e "Red Faction: Guerrilla".
"Com esta nova série de videogames, quero levar os jogadores a um lugar que eles nunca viram antes, onde cada ação individual faz questionar seus próprios sentidos da moralidade e da realidade", disse Del Toro sobre o jogo neste fim de semana.
"THQ e a Volition estão igualmente animados para fazer essa visão de um universo de jogo completamente novo em uma realidade", acrescentou.
De acordo com rumores não confirmados, o jogo seria similar à "Mass Effect", concentrando-se em viagens inter-dimensionais, com o jogador encarregado de investigar e verificar portais abertos que devem ser fechados.
Aparentemente são vários jogos, mas não se sabe quantos. Del Toro disse que o jogo "é de terror, mas um tipo muito diferente dos jogos de horror. Não é um horror de sobrevivência. É na verdade uma estranha mistura de nerdices. É uma coisa do Lovecraft", disse citando o escritor norte-americano H.P. Lovecraft, famoso por sua obras de fantasia e terror.
Atualmente Del Toro trabalha na adaptação para o cinema do livro de Lovecraft "Nas Montanhas da Loucura", com produção do cineasta James Cameron.
- Mais
- Diretor de "Labirinto do Fauno" pretende mostrar jogo de terror em dezembro
- Guillermo del Toro vai fazer jogos de terror em parceria com a THQ
- Diretor de "Labirinto do Fauno" colabora com THQ na produção de games
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.