Topo

"Deus Ex: Human Revolution" é adiado; jogo precisa ser melhorado, diz Square Enix

do Gamehall

16/12/2010 13h25

Os fãs de RPG vão ter que esperar um pouco mais para colocar suas mãos em "Deus Ex: Human Revolution", pois a Square Enix anunciou que o jogo chega às lojas apenas em seu próximo ano fiscal, que começa em abril de 2011.

"Decidimos investir um pouco mais de tempo para melhorar alguns aspectos de 'Deus Ex: Human Revolution', resultando na alteração da data de lançamento do game, que estava previsto para o atual ano fiscal e agora só chega no próximo ano fiscal", explicou um representante da Square Enix em conferência com investidores.

"Prequel"

"Deus Ex: Human Revolution" se passa 25 anos antes do primeiro título, no ano de 2027. O protagonista é Adam Jensen, um especialista em segurança que trabalha em uma empresa de nanotecnologia. Em um ataque violento, ele é forçado a lutar pela sobrevivência e encontrar os responsáveis.

O tema central do jogo é a utilização da cibernética, biotecnologia, nanotecnologia e outras pesquisas no aprimoramento do corpo humano. Quais os benefícios e malefícios em ter um corpo ciberneticamente modificado? Adam possui vários implantes do tipo no corpo e, graças a isso, possui habilidades sobre-humanas que ajudam na batalha.

A mecânica do game é dividida em quatro estilos: combate, ação furtiva, interação social e invasão de sistemas. Usando esses mecanismos, o jogador pode terminar a história sem matar um único inimigo, exceto pelos chefes. O título também deve trazer uma enorme lista de decisões morais para tomar, que afetam o decorrer e o futuro da aventura.

"Deus Ex: Human Revolution" chega às lojas em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Inovações, caos e conspiração no ano de 2027