Estúdio de "Xenoblade" começa a produção de um novo projeto, diz site
A Monolith Soft, empresa responsável pelo desenvolvimento da série "Xenoblade", está contratando profissionais para fazer parte de seu próximo projeto, que não tem nome definido ou plataformas reveladas. A notícia é do site Siliconera.
Segundo o site, a Monolith Soft está com vagas abertas para programador, game designer, designer de efeitos, designer de cenas de computação gráfica em 3D e designer 2D. Todos os funcionários vão trabalhar no jogo em questão.
O game mais recente do estúdio, "Xenoblade", é exclusivo para Wii e já está disponível no Japão. O título chega ao ocidente como "Monado: Beginning of the World" e não teve sua data de lançamento anunciada.
Deuses continentais
Na história de "Monado: Beginning of the World", quando o mundo era apenas mar duas colossais divindades - o gigante e o deus-máquina - lutaram pela supremacia. Ambos acabaram perecendo, e milhares de anos depois seus corpos abrigam civilizações. Agora, os humanos, descendentes do gigante, sofrem a ameaça das criaturas mecânicas, nascidos do deus-máquina.
Os corpos dos deuses são o mapa-múndi neste game, e a ponte entre ambos é feita através de suas espadas. Em entrevista à Famitsu,Tetsuya Takahashi, criador do jogo, diz que além de ser extenso, o mundo terá muita variedade de topografia, incluindo várias estruturas altas e partes internas dos deuses. O jogador começa a exploração pela perna direita e vai seguindo para diversas partes do mapa.
Segundo o site, a Monolith Soft está com vagas abertas para programador, game designer, designer de efeitos, designer de cenas de computação gráfica em 3D e designer 2D. Todos os funcionários vão trabalhar no jogo em questão.
O game mais recente do estúdio, "Xenoblade", é exclusivo para Wii e já está disponível no Japão. O título chega ao ocidente como "Monado: Beginning of the World" e não teve sua data de lançamento anunciada.
Deuses continentais
Na história de "Monado: Beginning of the World", quando o mundo era apenas mar duas colossais divindades - o gigante e o deus-máquina - lutaram pela supremacia. Ambos acabaram perecendo, e milhares de anos depois seus corpos abrigam civilizações. Agora, os humanos, descendentes do gigante, sofrem a ameaça das criaturas mecânicas, nascidos do deus-máquina.
Os corpos dos deuses são o mapa-múndi neste game, e a ponte entre ambos é feita através de suas espadas. Em entrevista à Famitsu,Tetsuya Takahashi, criador do jogo, diz que além de ser extenso, o mundo terá muita variedade de topografia, incluindo várias estruturas altas e partes internas dos deuses. O jogador começa a exploração pela perna direita e vai seguindo para diversas partes do mapa.
Veja a abertura japonesa de "Monado: Beginning of the World" |
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