"Dead or Alive Dimensions" tem perda de quadros de animação com efeito 3D ligado
do Gamehall
12/01/2011 19h14
O líder do Team Ninja, Yosuke Hayashi, revelou em um bate papo com a revista Famitsu que o mais novo jogo da Tecmo para o 3DS, "Dead or Alive dimensions" sofrerá uma queda de 60 para 30 quadros de animação por segundo quando estiver com o modo 3D do portátil ligado.
Hayashi explica que apesar de o hardware do 3DS sempre renderizar o jogo em 60 FPS, são 30 quadros por segundo para cada olho quando o jogo estiver no modo 3D. Resumindo, os jogadores de "Dead of Alive Dimensions" terão de escolher entre a suavidade da animação em 60 quadros por segundo ou os efeitos do modo em três dimensões.
Primeiro da franquia a contar com efeitos em 3D, "Dead or Alive Dimensions" contará com boa parte dos icônicos personagens da franquia, como o ninja Ryu Hayabusa e as lutadoras Ayane e Kasumi. Além disso, o jogo pode contar com cenários dinâmicos, com objetos interativos, como rochas despencando das montanhas.
Ninjas e belas lutadoras se enfrentam no portátil da Nintendo. |
---|
- Mais
- Com jogos mais caros, Nintendo confirma títulos de lançamento do Nintendo 3DS
- "Ocarina of Time 3D" chega às lojas japonesas no segundo trimestre
- Nintendo mostrará 3DS em evento para a mídia em janeiro nos EUA