Topo

"Dead or Alive Dimensions" tem perda de quadros de animação com efeito 3D ligado

do Gamehall

12/01/2011 19h14

O efeito 3D oferece uma experiência única aos jogos de videogame, mas sua utilização muitas vezes faz com que os gráficos sejam prejudicados. Assim como acontece em outros jogos com o efeito em três dimensões, "Dead or Alive Dimensions" também terá o número de quadros por segundo reduzido quando estiver com o efeito ligado.

O líder do Team Ninja, Yosuke Hayashi, revelou em um bate papo com a revista Famitsu que o mais novo jogo da Tecmo para o 3DS, "Dead or Alive dimensions" sofrerá uma queda de 60 para 30 quadros de animação por segundo quando estiver com o modo 3D do portátil ligado.

Hayashi explica que apesar de o hardware do 3DS sempre renderizar o jogo em 60 FPS, são 30 quadros por segundo para cada olho quando o jogo estiver no modo 3D. Resumindo, os jogadores de "Dead of Alive Dimensions" terão de escolher entre a suavidade da animação em 60 quadros por segundo ou os efeitos do modo em três dimensões.

Primeiro da franquia a contar com efeitos em 3D, "Dead or Alive Dimensions" contará com boa parte dos icônicos personagens da franquia, como o ninja Ryu Hayabusa e as lutadoras Ayane e Kasumi. Além disso, o jogo pode contar com cenários dinâmicos, com objetos interativos, como rochas despencando das montanhas.

Ninjas e belas lutadoras se enfrentam no portátil da Nintendo.
Mais
Com jogos mais caros, Nintendo confirma títulos de lançamento do Nintendo 3DS
"Ocarina of Time 3D" chega às lojas japonesas no segundo trimestre
Nintendo mostrará 3DS em evento para a mídia em janeiro nos EUA