Samus, de "Metroid", vai ajudar jogador em "Dead or Alive: Dimensions"
Contrariando as expectativas, a heroína de "Metroid", Samus Aran, não será uma das personagens à disposição do jogador no menu de seleção de "Dead or Alive: Dimensions", a nova versão da franquia de lutra da Tecmo para o portátil 3DS.
Os rumores sobre a aparição de Samus como lutadora em "Dead or Alive: Dimensions" começaram após um trailer do jogo, divulgado pela produtora Tecmo koei, ter mostrado um cenário inspirado nos ambientes de "Metroid: Other M", jogo exclusivo para Wii criado em parceria entre a Nintendo e o estúdio criador de "Dead or Alive" e "Ninja Gaiden". Além disso, o vídeo mostra o chefão Ridley e, no final, Samus aparece em sua forma de bola, o que aumentou ainda mais as especulações.
"O conceito para este jogo é basicamente desenvolver a melhor versão de 'Dead or Alive'", explicou o chefe do Team ninja, Yosuke Hayashi ao site Eurogamer. "Após nossa colaboração em 'Metroid', nossos laços com a Nintendo aumentaram, mas o conceito de fazer o melhor 'Dead or Alive' é algo que não tem nada a ver com Samus Aran ou 'Metroid'. É por isso que não estamos focados nisso em termos de conceito".
Hayashi ainda complementa "Então, falando sobre Samus Aran. Ela será controlável ou não? Neste momento ela não é jogável, mas continuará sendo mostrada no jogo. Ela surge para ajudar o jogador e é isso que mostramos naquele trailer. E como fazer isso? Tentem descobrir sozinhos!"
Primeiro da franquia a contar com efeitos em 3D, "Dead or Alive Dimensions" contará com boa parte dos icônicos personagens da franquia, como o ninja Ryu Hayabusa e as lutadoras Ayane e Kasumi. Além disso, o jogo pode contar com cenários dinâmicos, com objetos interativos, como rochas despencando das montanhas.
Os rumores sobre a aparição de Samus como lutadora em "Dead or Alive: Dimensions" começaram após um trailer do jogo, divulgado pela produtora Tecmo koei, ter mostrado um cenário inspirado nos ambientes de "Metroid: Other M", jogo exclusivo para Wii criado em parceria entre a Nintendo e o estúdio criador de "Dead or Alive" e "Ninja Gaiden". Além disso, o vídeo mostra o chefão Ridley e, no final, Samus aparece em sua forma de bola, o que aumentou ainda mais as especulações.
"O conceito para este jogo é basicamente desenvolver a melhor versão de 'Dead or Alive'", explicou o chefe do Team ninja, Yosuke Hayashi ao site Eurogamer. "Após nossa colaboração em 'Metroid', nossos laços com a Nintendo aumentaram, mas o conceito de fazer o melhor 'Dead or Alive' é algo que não tem nada a ver com Samus Aran ou 'Metroid'. É por isso que não estamos focados nisso em termos de conceito".
Hayashi ainda complementa "Então, falando sobre Samus Aran. Ela será controlável ou não? Neste momento ela não é jogável, mas continuará sendo mostrada no jogo. Ela surge para ajudar o jogador e é isso que mostramos naquele trailer. E como fazer isso? Tentem descobrir sozinhos!"
Primeiro da franquia a contar com efeitos em 3D, "Dead or Alive Dimensions" contará com boa parte dos icônicos personagens da franquia, como o ninja Ryu Hayabusa e as lutadoras Ayane e Kasumi. Além disso, o jogo pode contar com cenários dinâmicos, com objetos interativos, como rochas despencando das montanhas.
Samus, de "Metroid", aparece em "Dead or Alive Dimensions" |
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- Impressões: "Dead or Alive" é boa pancadaria tridimensional no 3DS
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