Problemas de "Mass Effect 2" para PS3 podem prejudicar a progressão do jogador
Em determinado momento do jogo, o arquivo de dados de gravação se corrompe, perdendo assim todo o progresso. Isso acontece em diversos pontos do game e é mais comum em travamentos que exigem reiniciar o console.
Segundo informações reportadas no fórum, isso pode acontecer a qualquer ponto da história, seja no iníco ou depois de 30 horas de jogo. Chris Priestly, chefe de comunidade da empresa, afirmou que a BioWare está ciente do problema e trabalha para encontrar uma solução.
"Só para esclarecer, estamos cientes do problema e estamos trabalhando para entender o que [está ocorrendo] e como vamos proceder para corrigir. Se você encontrou problemas, por favor informe detalhes do seu PlayStation 3 e do seu jogo", disse Priestly no fórum.
"Mass Effect 2" para PlayStation 3 foi lançado no dia 18 de janeiro de 2011.
Aventura espacial
"Mass Effect 2" continua as aventuras do comandante Shepard, primeiro humano a virar um agente Spectre, grupo de elite formado por diversas raças do universo que tem como objetivo preservar a estabilidade da galáxia. Depois de destruir o exército Geth de Saren, Shepard parte para uma missão suicida nos confins do universo a fim de desvendar o mistério por trás de desaparecimentos de humanos em diversos planetas.
O game herda a mecânica do antecessor, que mistura RPG com batalhas que lembram um game de tiro. Para compor o grupo, Shepard tem a disposição soldados de várias raças e com especialização em diversas áreas. Uma das novas caras do game é Grunt, um alienígena da raça Krogan com sede de sangue, e Subject Zero, uma instável e violenta guerreira.
"Mass Effect 2" já está disponível para PC e Xbox 360.
Antes exclusivo para X360, aventura espacial ganha versão para PS3 |
---|
- Mais
- Por US$ 60, "Mass Effect 2" está disponível na PlayStation Store
- "Mass Effect 2" para PlayStation 3 usa motor gráfico de "Mass Effect 3"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.