Problema com dados corrompidos de "Mass Effect 2" para PS3 foi corrigido, diz Bioware
Esta correção faz parte de um novo pacote de atualização do jogo que, entre outras melhorias, também promete diminuir o tempo de espera entre os carregamentos, adiciona um sistema de informações com telemetria e também corrige alguns erros nos diálogos e acaba definitivamente com um erro de programação causado na versão por download que travava o jogo na Cabine de Shepard.
O patch, entretanto, ainda não está disponível para download. Segundo a Bioware, a atualização ainda precisa ser enviada para a Sony testar e distribuir na PlayStation Network. O gerente de comunidade da Bioware, Chris Priestly, disse no fórum da companhia que os jogadores terão acesso ao arquivo em breve. "Primeiramente, gostaríamos de nos desculpar aos que encontraram problemas jogando 'Mass Effect 2' no PlayStation 3 e agradecer a todos os que nos relataram as suas experiências com esses erros nos fóruns. Estamos atualmente testando o jogo com a correção e assim que possível enviaremos para a Sony verificar e distribuir".
Finalizando, Priestly comenta que apenas uma pequena parte de jogadores encontrou problemas com dados de jogo corrompidos e dá uma dica aos que tem pressa para jogar antes do pacote de correção. "Caso o console seja desligado e o jogo reiniciado, você não encontrará mais o problema de dados corrompidos", explica.
Assista ao teaser de anúncio da Gamescom 2010. |
---|
- Mais
- Problemas de "Mass Effect 2" para PS3 podem prejudicar a progressão do jogador
- Demonstração de "Mass Effect 2" chega para PS3 na semana do Natal
- Bioware revela novos itens extras gratuitos de "Mass Effect 2" para PS3
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.