Adiado, "Torchlight 2" para PC será lançado somente em julho
A produtora Runic Games revela que "Torchlight II", o mais novo capítulo da série de RPG com exploração de calabouços, teve o seu lançamento adiado em alguns meses e chega às lojas somente em julho de 2011.
O adiamento do game, antes previsto para maio deste ano, se deve ao desenvolvimento da conversão do primeiro "Torchlight" para o Xbox Live Arcade, serviço de venda digital de jogos do X360. "É necessário citar o projeto do Xbox [360], pois nos exige um trabalho extra para retrabalhar a interface. Com isso, tivemos que adiar para junho o lançamento do segundo game para PC", explica o presidente da Runic Games Max Schaefer ao site Gamasutra.
Shaefer, contudo, exalta o trabalho que está sendo realizado para a sequência, até o momento exclusiva para PC "Está ficando grandioso. Atualmente fizemos algumas melhorias e ajustes técnicos para a versão de Xbox 360 e que poderemos adicionar em 'Torchlight II' de PC", explica. "Nós diminuímos o tempo de carregamento entre as cenas e melhoramos consideravelmente algumas animações, o que nos deixa esperançosos quanto a qualidade".
A versão de "Torchlight" para o Xbox 360 está prevista para fazer parte da promoção "Xbox Live House Party". As ofertas iniciam na próxima semana no Xbox Live norte-americano e vai trazer, de 16 de fevereiro a 16 de março, cinco novos games para o console. Um destes jogos "Torchlight" está previsto para chegar em 9 de março custando 1200 Microsoft Points (US$ 15).
RPG e aventura nos computadores
Uma das premissas de "Torchlight" é levar até os usuários uma interface de fácil assimilação, dando total foco às batalhas. Outro recurso utilizado é o de criação aleatória de cavernas, fazendo assim com que as partidas sejam sempre diferentes, fato que promete aumentar a longevidade do título.
O adiamento do game, antes previsto para maio deste ano, se deve ao desenvolvimento da conversão do primeiro "Torchlight" para o Xbox Live Arcade, serviço de venda digital de jogos do X360. "É necessário citar o projeto do Xbox [360], pois nos exige um trabalho extra para retrabalhar a interface. Com isso, tivemos que adiar para junho o lançamento do segundo game para PC", explica o presidente da Runic Games Max Schaefer ao site Gamasutra.
Shaefer, contudo, exalta o trabalho que está sendo realizado para a sequência, até o momento exclusiva para PC "Está ficando grandioso. Atualmente fizemos algumas melhorias e ajustes técnicos para a versão de Xbox 360 e que poderemos adicionar em 'Torchlight II' de PC", explica. "Nós diminuímos o tempo de carregamento entre as cenas e melhoramos consideravelmente algumas animações, o que nos deixa esperançosos quanto a qualidade".
A versão de "Torchlight" para o Xbox 360 está prevista para fazer parte da promoção "Xbox Live House Party". As ofertas iniciam na próxima semana no Xbox Live norte-americano e vai trazer, de 16 de fevereiro a 16 de março, cinco novos games para o console. Um destes jogos "Torchlight" está previsto para chegar em 9 de março custando 1200 Microsoft Points (US$ 15).
RPG e aventura nos computadores
Uma das premissas de "Torchlight" é levar até os usuários uma interface de fácil assimilação, dando total foco às batalhas. Outro recurso utilizado é o de criação aleatória de cavernas, fazendo assim com que as partidas sejam sempre diferentes, fato que promete aumentar a longevidade do título.
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