"Operation Flashpoint: Red River" chega para PS3, X360 e PC em abril
O confronto no Tadjiquistão já tem data certa para começar: a produtora Codemasters anunciou o lançamento do jogo de tiro em primeira pessoa "Operation Flashpoint: Red River" para dia 26 de abril, em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
O jogo, anunciado pela Codemasters no final de 2010 é a sequência de "Operation Flashpoint: Dragon Rising", título considerado como extremamente realista, com cenários abertos e mecânica baseada em esquadrões. A operação de "Red River" acontece no Tajiquistão, região montanhosa entre o Afeganistão e a China. A trama coloca de um lado o Exército de Libertação Popular chinês, do outro guerrilheiros insurgentes e no meio desse barril de pólvora, as tropas dos Estados Unidos, enviadas para restaurar a paz.
De acordo com o site Computer and Videogames, "Red River" prevê uma narrativa profunda para a campanha e novos sistemas de inventário e controles, além de inteligência artificial refinada dos soldados e esquadrões controlados pelo computador. As classes de soldados serão personalizáveis com pontos de experiência atualizáveis, além de uma inédita simulação de combates corpo a corpo e opções de suporte aéreo.
Realismo da guerra
"Red River" é o mais recente título da franquia de jogo de tiro em primeira pessoa "Operation Flashpoint", da Codemasters. Assim como nos jogos anteriores, o objetivo da produtora é transmitir a realidade dos campos de batalha, onde tão importante quanto a pontaria é o planejamento e a comunicação com os outros soldados.
Tanto a campanha para um jogador quanto a modalidade cooperativa para até quatro jogadores online é dividida em três atos. Além de ação intensa, "Red River" possui elementos de estratégia, com operações que envolvem uma série de comandos e ordens para o pelotão. Nessas horas, cabe ao jogador determinar o posicionamento das unidades e quando se deve abrir fogo.
É possível escolher entre quatro classes: Scout, que elimina alvos à distância; Grenadier, uma boa opção para ataques pesados e corpo-a-corpo; Rifleman, que carrega todo o tipo de ferramentas e armas e por fim, Automatic Rifleman, preparado para fornecer suporte às outras classes, graças ao seu armamento pesado. O jogador pode personalizar seu soldado, escolhendo entre novas armas e equipamentos liberados conforme progride no jogo.
O jogo, anunciado pela Codemasters no final de 2010 é a sequência de "Operation Flashpoint: Dragon Rising", título considerado como extremamente realista, com cenários abertos e mecânica baseada em esquadrões. A operação de "Red River" acontece no Tajiquistão, região montanhosa entre o Afeganistão e a China. A trama coloca de um lado o Exército de Libertação Popular chinês, do outro guerrilheiros insurgentes e no meio desse barril de pólvora, as tropas dos Estados Unidos, enviadas para restaurar a paz.
De acordo com o site Computer and Videogames, "Red River" prevê uma narrativa profunda para a campanha e novos sistemas de inventário e controles, além de inteligência artificial refinada dos soldados e esquadrões controlados pelo computador. As classes de soldados serão personalizáveis com pontos de experiência atualizáveis, além de uma inédita simulação de combates corpo a corpo e opções de suporte aéreo.
Realismo da guerra
"Red River" é o mais recente título da franquia de jogo de tiro em primeira pessoa "Operation Flashpoint", da Codemasters. Assim como nos jogos anteriores, o objetivo da produtora é transmitir a realidade dos campos de batalha, onde tão importante quanto a pontaria é o planejamento e a comunicação com os outros soldados.
Tanto a campanha para um jogador quanto a modalidade cooperativa para até quatro jogadores online é dividida em três atos. Além de ação intensa, "Red River" possui elementos de estratégia, com operações que envolvem uma série de comandos e ordens para o pelotão. Nessas horas, cabe ao jogador determinar o posicionamento das unidades e quando se deve abrir fogo.
É possível escolher entre quatro classes: Scout, que elimina alvos à distância; Grenadier, uma boa opção para ataques pesados e corpo-a-corpo; Rifleman, que carrega todo o tipo de ferramentas e armas e por fim, Automatic Rifleman, preparado para fornecer suporte às outras classes, graças ao seu armamento pesado. O jogador pode personalizar seu soldado, escolhendo entre novas armas e equipamentos liberados conforme progride no jogo.
Uma complicada missão no Tajiquistão. |
---|
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.