"Assassin's Creed Brotherhood" já vendeu 52 mil cópias no Brasil
22/02/2011 12h34
Segundo Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil, a performance do mercado local aumenta a cada ano: "Para 2011, teremos uma verba de marketing muito maior para trabalhar os títulos desta temporada", explica.
Para o GameWorld, evento que acontece de 11 a 13 de março em São Paulo, a empresa vai tentar levar "Michael Jackson" e "Child of Eden", ambos para o Kinect, acessório do Xbox 360.
Confraria de assassinos
"Assassin's Creed: Brotherhood" segue os eventos apresentados no segundo título da série, mostrando um Ezio mais maduro e tratado como mestre da sociedade secreta de assassinos que confronta a legião dos antigos templários.
O alvo agora é Roma, coração do inimigo, o que prova que a tarefa não vai ser nada fácil. Para isso, Ezio conta com a ajuda de outros assassinos, cada um com habilidades diferentes e influências específicas dentro da corte e também em meio à plebe como um todo.
O jogo chegou aos consoles Xbox 360 e PlayStation 3 em 16 de novembro.
Veja a videoanálise da versão para consoles de "Brotherhood" |
---|
- Mais
- No PC, "Assassin's Creed: Brotherhood" terá suporte para múltiplos monitores
- Com quatro meses de atraso, "Assassin's Creed: Brotherhood" chega ao PC em março