Topo

"Supremacy MMA" terá categoria com lutadoras de vale-tudo

do Gamehall

24/02/2011 12h29

Enquanto a série UFC da THQ se vangloria de ter a licença oficial do campeonato organizado por Dana White e EA Sports MMA oferece feras como Fedor Emelianenko e Randy Couture, ambos não contam com uma das principais novidades de "Supremacy MMA": uma categoria exclusivamente feminina.

Desta forma, o jogo de artes marciais mistas da distribuidora 505 Games será o primeiro título de videogame do gênero a oferecer lutas deste esporte protagonizadas por mulheres. Entre as protagonistas, a 505 destaca Felice "Lil Dog" Herrig e Michele "Diablita" Gutierrez , que foram recriadas a partir de seus portes físicos e estilos de luta reais.

Para Herrig, a inclusão de seu nome em um jogo de videogame é como um sonho realizado "Esta é a nossa chance de finalmente mostrar aos jogadores o que as mulheres são capazes". Já Gutierrez resume a experiência com a frase "É definitivamente incrível".

Distribuido pela 505 Games, "Supremacy MMA" promete quebrar todas as regras dos populares jogos de artes marciais mistas. Ao contrário dos rivais "EA Sports MMA" e "UFC 2010", o jogo prevê um modo carreira em que a luta não começa no ringue, mas em becos, arenas amadoras e clubes ilegais de lutas.

A mecânica do jogo promete movimentos exóticos e individuais de diferentes estilos, como Jiu Jitsu e Muay Thai, além de diferentes locações de luta. Um modo carreira também é esperado, e prevê uma história elaborada para cada participante.

"Supremacy MMA" chega às lojas norte-americanas no dia 6 de julho para PlayStation 3 e Xbox 360.

Lutas clandestinas em ringue de vale-tudo.
Mais
Produtor confirma sequência de "EA Sports MMA"
Confira a análise de "UFC Undisputed 2010"