Topo

Impulsionada pelo sucesso de "PES", Konami contrata country manager para o Brasil

da Redação

19/04/2011 18h58

O sucesso da marca "Pro Evolution Soccer" no mercado brasileiro é palpável e a Konami sabe disso faz tempo. Em prova a isso a isso a empresa contratou o Anibal Vera, que será o country manager do Brasil, que vai cuidar de todo o mercado brasileiro, a informação é da assessoria de imprensa da Konami.

Mesmo sendo mexicano, Vera tem grande experiência no mercado nacional, tendo em vista que ele foi diretor da Gamers, rede de lojas especializadas em videogames que chegou por aqui em 2008. O foco dele será gerenciar e fazer campanhas e ações de marketing visando as necessidades particulares do mercado brasileiro.

Procurada pela reportagem de UOL Jogos, a assessoria de imprensa da Konami informou que em um segundo momento será aberto um escritório para que Vera concentre suas atenções e esforços no desenvolvimento da marca no mercado nacional.

A Konami lançou em 2010 o jogo "Pro Evolution Soccer 2011" que tem diversos atrativos para o mercado nacional, como a narração de Silvio Luiz e comentários de Mauro Betting. Além disso o game conta com a Copa Libertadores da América. Trata-se do mais importante torneio das Américas, que vale vaga para o Mundial Interclubes.