Topo

Só no Japão: atriz de filmes adultos fará participação em "Duke Nukem Forever"

29/04/2011 18h30

Garotas sempre fizeram parte do universo de "Duke Nukem": strippers estão na versão 3D, de 1996, e, em "Forever", há uma modalidade em que o objetivo é dar tapinhas no bumbum das mulheres.

Pensando nisso, a 2K Games do Japão resolveu acrescentar um pouco mais de sensualidade na versão local, que terá a participação da atriz de filmes adultos Noa Torigoe. Por lá, o game inteiro será dublado.

Essa é a segunda vez que ela é mencionada nessa coluna. Antes, falei dela como garota-propaganda de "Killzone 3" no Japão, mesmo sendo uma legítima fã de Xbox 360. A única coisa que preocupa é que ainda não há uma data marcada para o lançamento de "Duke Nukem Forever" no Japão.

Inveja diária

Embora atualmente muitos jogos japoneses cheguem para o Ocidente, ainda há coisas que ficam restritas por lá. Uma delas, por exemplo, é "No More Heroes: Red Zone Edition", que é o "Heroes Paradise" para PlayStation 3 mas com suporte para o Move.

Além disso, os primeiros compradores levam de graça um conteúdo extra, que permite ver, por todos os ângulos, os personagens do game, inclusive uma versão bem a vontade de Sylvia Christel. Enfim, parece ser a versão definitiva de "No More Heroes", mas será vendido apenas para maiores de 18 anos.

Outro incentivo de pré-compra que deve ficar restrito no Japão é o baralho temático que acompanha "Super Street Fighter IV Arcade Edition". As cartas contêm os comandos dos Super Combos e Ultra Combos de todos os 39 personagens. Além disso, um CD de trilha sonora vem junto para quem comprar na loja online da Capcom no Japão.
 


Notícias do Japão

Nesta quinta (28), a Konami anunciou dois novos RPGs: um para PSP e outro para Nintendo 3DS. O primeiro se chama "Frontier Gate" e o outro "Labyrinth no Kanata", que pode ser traduzido como "labirinto do além".

Os games estão nas boas mãos da Tri-Ace (séries "Star Ocean" e "Valkyrie Profile") e a produção é de Shingo Mukaitôge, que trabalhou em séries como "Beatmania II DX" e "Guitar Freaks & Drum Mania".

"The King of Fighters" é uma reconhecida série de luta da SNK, mas, nos celulares, tomou outra direção: virou o primeiro game social da companhia. "KOF: Battle Festa" é jogado através de comandos de menus e, como num RPG, estatísticas determinam a taxa de sucesso das ações.

E duas da Square Enix: o clássico "Chrono Trigger" foi lançado para celulares japoneses nesta segunda-feira (25) e, no iPhone, iPad e iPod Touch, a companhia prepara "Chaos Rings Omega", que está programado para sair em maio. Esta série de RPG é exclusiva para a plataforma da Apple.
 


Estragos do terremoto

De acordo com a Enterbrain, empresa que edita a revista Famitsu, a mais popular do Japão, os prejuízos causados pelo terremoto (e consequente tsunami) que atingiu o nordeste do arquipélago causou prejuízos de 7,33 bilhões de ienes apenas em março (cerca de US$ 90 milhões). Com a tragédia, 31 games foram ou cancelados ou adiados. Também não ajudou o fato de o Nintendo 3DS ter tido queda nas vendas logo após o lançamento.

 Em abril, o resultado já não é tão desanimador, como analisa Hirokazu Hamamura, presidente da Enterbrain. "Tanto o setor de hardware como o de software estão recuperando as vendas, mas existe a possibilidade de faltar peças para a produção de máquinas", afirma.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Só no Japão: atriz de filmes adultos fará participação em "Duke Nukem Forever" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Start