"Crysis 2" recebe mais 4 mapas para modo multiplayer ainda em maio
A ação em "Crysis 2" promete ser mais intensa a partir de 17 de maio, pois nesta data da Crytek Studios e a Electronic Arts vão disponibilizar um pacote de conteúdo para o jogo intitulado "Retaliation". O valor do download não foi divulgado.
Com a chegada do adicional o game ganha mais quatro mapas na modalidade multiplayer. O primeiro deles, Park Avenue, é uma área com prédios e viadutos, enquanto Transit coloca os combatentes em uma região com carros e veículos. Já Shipyard, como o próprio nome sugere, é um local com navios, e Compound dá a oportunidade de batalhar no período noturno.
Vale lembrar que a versão para PlayStation 3 pode atrasar por conta da ausência do serviço PlayStation Network, que não tem data para ser restabelecido.
Tecnologia em favor do bem
"Crysis 2" será ambientado na cidade de Nova York. No primeiro game o jogador tinha o controle de um membro do exército americano que combatia norte-coreanos numa parte do game e alienígenas na outra. Entretanto a identidade do protagonista do segundo episódio da série ainda não foi revelada.
Uma das novidades do game é a versão 2.0 da Nanosuit, armadura de combate utilizada pelos protagonistas da franquia e que garante aumento de habilidades. Em "Crysis 2", além do tático, os outros quatro modos retornam com ajustes importantes. Um bom exemplo dessas alterações está na combinação das funções Speed e Power, que aumentam a velocidade e força do herói.
"Crysis 2" está disponível em versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Lute bravamente, o planeta conta com você |
---|
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.