Confirmando rumores, Remedy trabalha em novo "Alan Wake"
Em maio do ano passado, a Remedy, produtora de "Alan Wake", disse que a continuação do game já tinha sua trama definida. Praticamente um ano depois, a empresa volta a falar sobre o jogo.
Contrariando o que muitos imaginavam, o próximo game não será "Alan Wake 2", mas um jogo com elementos que integram o universo "Wake". Entretanto, a Remedy fez questão de frisar que não se trata de um extra por download ou coisa do gênero.
"Fãs da série ficarão contentes ao saber que sim, há mais "Wake" a caminho. Mas para termos certeza de que não haverá confusão, o próximo game de 'Wake' não vai ser 'Alan Wake 2' ou um extra para download. O restante nós guardaremos para o anúncio oficial, quando iremos mostrar o jogo a vocês", comentou a Remedy.
A produtora disse ainda que está ansiosa para mostrar o game para todos, mas pediu desculpas por não fazer isso por ora. As plataformas que receberão o game não foram anunciadas, mas a empresa pretende lançá-lo no quarto trimestre deste ano.
"Estamos realmente empolgados com esse projeto, algo no qual o nosso time tem trabalhado nos últimos meses. É algo que definitivamente oferecerá mais aos fãs de 'Wake', mas o mais importante, este game também dará oportunidade aos jogadores que não estão familiarizados com a franquia", enfatizou a produtora.
Escritor em apuros
"Alan Wake" é um "thriller" psicológico criado pela Remedy, produtora de "Max Payne". Na trama de ação e terror, o jogador controla o personagem que dá nome ao game, um escritor de suspense que vê fatos de um livro que ainda não escreveu se transformarem em uma apavorante realidade.
Veja a videoanálise de "Alan Wake" |
---|
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.