Com multiplayer para 32 pessoas, "Starhawk" é o sucessor espiritual de "Warhawk"
A clássica série de PSone "Warhawk" está prestes a ganhar um novo membro na família. Anunciado pelo Lightbox Interactive - estúdio formado por veteranos da produtora Incognito, de "Warhawk" -, "Starhawk" é o sucessor espiritual do último jogo da série lançado para o PlayStation 3.
Assim, "Starhawk" terá boa parte do elemento multiplayer que deu certo em "Warhawk", como a possibilidade de guerrear a pé, pilotando veículos na terra e no ar. A Lightbox promete um modo multijogadores robusto, com suporte para até 32 pessoas conectadas na PlayStation Network, além disso, o título prevê campanhas cooperativas off-line e on-line em modos de sobrevivência.
Uma grande novidade de "Starhawk" é o "Build & Battle", que possibilita ao jogador construir instantaneamente obstáculos para o cenário, como abrigos, torres, paredões e outras estruturas. Todas essas construções, entretanto, podem ser destruídas durante a batalha.
Diferente de seu predecessor, "Starhawk" também conta com uma campanha para um jogador protagonizada pelo pistoleiro Emmet Graves. No papel desse "cowboy do espaço", o jogador terá de defender as colônias de mineração interestelares de inimigos infectados por um misterioso mineral.
Exclusivo para PlayStation 3, o jogo distribuído pela Sony tem previsão de lançamento para 2012.
Equipe de desenvolvimento revela "Starhawk" |
---|
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.