Topo

"City of Heroes" viaja no tempo com o lançamento do pacote "Steampunk"

do Gamehall

19/05/2011 22h24

Quando se fala em heróis é comum imaginar seres com poderes especiais nos dias atuais ou, no máximo, no século XX. Entretanto, os personagens de "City of Heroes" vão encarar outra realidade com o lançamento do pacote "Steampunk".

Com a chegada da expansão "Steampunk", que começa a ser vendida em 1 de junho na loja de "City of Heroes" por US$ 9,99, os personagens fazem uma viagem no tempo e vão parar em um período no qual as lutas acontecem em meio a fábricas e áreas com pouca iluminação, mais ou menos como era no século XIX.

Além da ambientação, o extra também traz itens que condizem com o período, como asas mecânicas para voar, jetpacks movido a vapor e bigodes para os personagens do sexo masculino.


Justiça com os próprios cliques

Lançado nos Estados Unidos em 2004, "City of Heroes" realiza um dos sonhos mais recorrentes entre os jogadores: o de encarnar um super-herói. Basta criar o seu, dando-lhe poderes e até um traje de respeito, e, ao lado de milhares de pessoas, enfrentar os perigos da fictícia Paragon City - inclusive em grupos.