Expansão de "Age of Conan" faz ligação com novo filme do bárbaro
Com a proximidade do retorno de "Conan, O Bárbaro" aos cinemas, a produtora Funcon anunciou que o game online "Age of Conan" receberá um novo pacote de conteúdo que fará a ligação entre a história apresentada no longa-metragem e as aventuras no mundo do jogo. Intitulada "The Savage Coast of Turan", a expansão se passa 20 anos após a história vista no cinema e nela os jogadores devem atender um pedido de Conan, agora Rei da Aquilônia, e ajudar seu velho aliado Artus.
"Savage Coast" inclui criaturas, encontros, masmorras, equipamentos e aventuras inéditas, bem como Ardashir, uma região nova para "Age of Conan" e seu lançamento está previsto para agosto, na mesma data da volta de "Conan" ao cinema.
A relação entre a Funcon e a produtora responsável pela refilmagem de "Conan, O Bárbaro" é uma via de mão dupla: muitas das locações e conceitos do filme vieram de "Age of Conan", explicou Fredrick Malberg, produtor do longa-metragem. "Estamos empolgados em saber que os jogadores reconhecerão esses elementos no filme", disse Malberg.
Com versão 3D, "Conan, O Bárbaro" tem sua estréia nos Estados Unidos marcada para 19 de agosto e traz em seu elenco Jason Momoa - o Khal Drogo do seriado "Game of Thrones" - no papel do bárbaro cimério e conta também com Rose McGowan, Stephen Lang, Ron Perlman, Bob Sapp e Rachel Nichols, sob a direção de Marcus Nispel.
Aventuras na Era Hyboriana
Originalmente previsto para PC e para os consoles Xbox 360 e PlayStation 3, o jogo online sem limite de jogadores "Age of Conan" foi lançado em 2008, exclusivamente para computadores. Na época, o RPG online teve uma boa recepção da crítica e atraiu a atenção de cerca de 1,2 milhão de usuários. Nos meses seguintes, a comunidade em torno do game diminuiu, mas ainda assim a Funcon lançou versões do jogo em francês, alemão, espanhol, russo e polonês. "Age of Conan" também foi lançado na Coréia do Sul e recebeu, em 2010 a expansão "Rise of the Godslayer", que introduziu o Império de Kithai, com fortes características orientais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.