"Trials HD" ultrapassa a marca de 2 milhões de downloads
Jogos por download tem se tornado cada vez mais populares, e uma prova disso é que "Trials HD", disponível para compra na rede Xbox Live, já foi baixado mais de dois milhões de vezes. A marca está relacionada tanto ao game quanto aos pacotes de conteúdo adicional.
"Faz pouco mais de um ano e meio que lançamos 'Trials HD'. Para um título distribuído por download essa é uma marca significante, que mostra um dos vários caminhos para o crescimento do mercado digital e como a própria indústria está mudando e evoluindo", disse Tero Virtada, diretor-executivo da RedLynx, produtora do game.
Além de informar sobre a nova marca atingida por "Trials HD", Virtada também revelou que a RedLynx tem seis times diferentes trabalhando em seis jogos inéditos. Todos estão em estágio final de desenvolvimento, mas o executivo não mencionou nada sobre estes títulos.
Velocidade e manobras
"Trials HD" é um jogo de ação em que o jogador controla uma moto, e traz pistas malucas que não fariam feio em muitos jogos de plataforma ou em parque de diversões. A mecânica de jogo é em 2D (os caminhos são lineares), mas as leis da física ditam os movimentos.
São duas modalidades de jogo. Na Race (corrida), o objetivo é cruzar a linha final o mais rápido possível. Mas não se trata apenas de acelerar o máximo, pois há diversas armadilhas pelo caminho: rampas, loopings e plataformas móveis. Tem até globo da morte. É necessário habilidade e saber dosar a velocidade. Já o modo Skill é mais radical, trazendo muitas explosões e outros perigos intensos.
Ao todo, são mais de 50 pistas, mas o jogo ainda conta com um editor de fases, permitindo criar as próprias trilhas. E as obras podem ser compartilhadas online. Além disso, o game conta com personalização de pilotos e várias motos para liberar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.