"Need for Speed World" soma 5 milhões de usuários cadastrados
Tão veloz quanto as suas máquinas, "Need for Speed World" já atinge a marca de 5 milhões de usuários cadastrados. A informação é da produtora do jogo, a EA, que ainda em dezembro anunciou o cadastro de 3 milhões de jogadores.
Para comemorar mais esse feito e homenagear o evento alemão Wörthersee GTI meet, que acontece de 1 a 4 de junho, a EA dará aos jogadores a oportunidade de controlar pela primeira vez nos videogames o novo Audi A1 clubsport quatro, com 503 cavalos de potência. O brinde será dado somente nos dias do evento alemão então os interessados devem correr para garantir o seu bólido.
Apesar de toda a festa da EA, vale lembrar que assim como a maioria dos jogos online gratuitos, "Need for Speed World" também conta com microtransações para a aquisição de créditos para o jogo, chamados de "Speed Boost". Entretanto, a EA não divulga quanto foi arrecadado até hoje com a venda desse produto que serve para o jogador comprar itens e acessórios para os seus veículos.
Produzido pelos estúdios da EA em Xangai, "Need for Speed World Online" foi lançado em 20 de julho em exclusividade para o PC. O game exige que o jogador fique conectado à internet e permite que eles possam evoluir em um mundo virtual onde a velocidade e a ousadia no asfalto são as principais moedas de troca.
Os carros de "Need for Speed World Online" podem ser totalmente personalizados com itens diversificados, chamados de "gadgets" (similares aos encontrados no Windows Vista). Todos possuem botões de fechar, maximizar e outras personalizações.
Perseguições e rachas online com Need For Speed World
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.