No Wii U, "Assassin's Creed" terá mapa e menus interativos
A produção de uma versão de “Assassin’s Creed” para Wii U foi uma das surpresas da conferência da Nintendo na E3 2011. Após esse anúncio, alguns produtores da Ubisoft revelaram mais detalhes sobre o jogo em uma entrevista. A informação é do site Joystiq.
Segundo o site, uma das principais novidades do game, que ainda não tem nome definido, é a possibilidade de recorrer a menus e mapas interativos durante a jornada. Nada além disso foi comentado, mas pressupõe-se que tais características estejam ligadas à tela de toque do controle.
Os produtores ainda informaram que o Wii U possui uma arquitetura com vários processadores, o que ajudou a empresa a portar suas ferramentas sem problemas. Além disso, também foi falado sobre a inclusão da habilidade Eagle Vision no game, e que haverá uma forma alternativa de resolver os quebra-cabeças do jogo.
A E3 2011 aconteceu de 7 a 9 de junho, com cobertura ao vivo de UOL Jogos.
Com as mãos no jogo
O Wii U é o novo videogame da Nintendo e de acordo com as primeiras informações, o novo console permite que o jogador inicie uma partida no televisor e a continue na tela do controle - que é grande, diga-se de passagem, e ocupa boa parte do acessório.
Além disso, ele também conta com uma câmera que pode interagir com alguns jogos e é uma tela de toque, similar à do Nintendo DS, PlayStation Vita e os recentes tablets - como o iPad - possibilitando diversos tipos de interação.
Preço e data de lançamento exata não foram revelados, mas a Nintendo planeja lançar o console em 2012.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.