"Dead Nation", "Flower" e mais jogos da PSN aparecem na Classificação Indicativa brasileira
A PlayStation Store brasileira começa a operar em outubro, mas os primeiros jogos da rede online do PS3 já aparecem no site da Classificação Indicativa: "Crash Commando", "Dead Nation", "Flow", "Flower", "Gravity Crash", "Sackboy's Prehistoric Moves", "Super Stardust HD" e "Wipeout HD". No site, a data de lançamento sugerida é vaga, apenas o ano, 2011.
Todos são jogos exclusivos para PlayStation 3, distribuidos pela própria Sony. "Dead Nation" é um jogo de tiro para 2 jogadores ambientados em um apocalipse zumbi, em que os placares individuais são somados aos dos jogadores de todo o país e exibidos em um ranking mundial. "Flow" e "Flower" são experiências interativas pouco convencionais, que buscam provocar sensações líricas nos usuários, que controlam a evolução de seres unicelulares e pétalas de flores carregadas pelo vento.
Já "Sackboy's Prehistoric Moves" é um game de plataforma baseado em "LittleBigPlanet", com suporte ao PlayStation Move. "Super Stardust HD" é um jogo de tiro em que uma nave espacial enfrenta inimigos e destrói meteoros voando em órbita sobre vários planetas e "Wipeout HD" é um jogo de corrida futurista, no melhor estilo "F-Zero". "Crash Commando" é um jogo de ação 2D em que 2 times se enfrentam em arenas e "Gravity Crash" é um jogo de "navinha", em que controlar a nave para não bater é tão importante quanto acertar os alvos.
Loja online da Sony no Brasil
A PlayStation Store inicia sua operação no Brasil em outubro, provavelmente antes do Dia das Crianças, conforme foi revelado pela Sony em conferência para a América Latina realizada no dia 7 de junho, em Los Angeles, durante a E3 2011. Em evento realizado em São Paulo, na quarta-feira (16), Anderson Gracias, diretor da divisão PlayStation no Brasil, reafirmou o interesse da empresa no crescimento da rede online no país: "A PSN faz parte da estratégia da Sony de envolver o consumidor com uma série de serviços exclusivos. Sabemos que já existem mais de 400 mil brasileiros utilizando o produto e queremos que todos façam parte de nossa rede", disse Anderson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.