"City of Heroes" vira game online gratuito no final do ano
E mais um game online sai do grupo dos jogos pagos para se unir à grande lista dos títulos gratuitos: "City of Heroes". O anúncio foi feito pela produtora Paragon Studios, e a ideia é de que tal plano entre em vigor no final do ano.
A iniciativa, intitulada City of Heroes Freedom, acontece após sete anos de cobranças. De acordo com a Paragon Studios, 80% do que está disponível para o público que paga mensalidade será acessível quando o jogo se tornar gratuito. Entretanto, ainda haverá conteúdo para compra com dinheiro real.
Apesar da mudança de ares, a empresa não vai se manter apenas com a venda de itens. Para os que desejarem há a chance de se tornar um jogador VIP e ter acesso a conteúdos exclusivos, como uma "mesada", poderes adicionais, permissão para encarar os desafios das estruturas chamadas Incarnate Trials e missões mensais que prometem momentos épicos e repercussão no mundo do jogo.
Sobre o futuro do jogo, a produtora disse que pretende torná-lo mais amigável aos novatos, com tutorias práticos ao invés de vários blocos de texto para leitura e missões cooperativas.
Justiça com os próprios cliques
Lançado nos Estados Unidos em 2004, "City of Heroes" realiza um dos sonhos mais recorrentes entre os jogadores: o de encarnar um super-herói. Basta criar o seu, dando-lhe poderes e até um traje de respeito, e, ao lado de milhares de pessoas, enfrentar os perigos da fictícia Paragon City - inclusive em grupos.
Heróis encaram desafios alternatives no pacote "Steampunk"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.