Investigações de "L.A. Noire" chegam aos computadores no final do ano
Após conquistar os donos de Xbox 360 e PlayStation 3, "L.A. Noire" se prepara para envolver os donos de PC com toda a sua ação e mistérios. De acordo com a Rockstar, o game chega aos computadores no final do ano.
Na versão para PC o jogador conta com suporte aos efeitos 3D oferecidos por algumas placas de vídeo, além da possibilidade de alterar as configurações de botões e utilizar um controle compatível com computador para aproximar a experiência daquilo que foi visto nos videogames.
"'L.A. Noire' é o tipo de jogo que faz os jogadores atuarem como um detetive na cidade de Los Angeles durante a década de 1940. É uma mistura única de história, ação e solução de crimes que se encaixa perfeitamente nos computadores", explicou Sam Houser, fundador da Rockstar Games.
Investigação de crimes em Los Angeles
"L.A. Noire" se passa na Los Angeles de 1947, na qual o jogador deve resolver os mistérios por trás de uma série de assassinatos brutais. O protagonista é Cole Phelps, policial que tem a missão de limpar as ruas da cidade dos crimes. O agente tem que lidar com uma força policial corrupta, do mais baixo ao mais alto escalão, assim como algumas "coisas bem ruins" que ele mesmo fez durante a Segunda Guerra Mundial.
A mecânica de jogo básica em "L.A. Noire" envolve a resolução de casos através de um mix de investigação, depoimentos e interrogatórios, pacíficos ou nem tanto. Os sistemas de depoimentos e interrogatórios são uma parte interessante do game, pois fazem uso da tecnologia de animação facial "revolucionária", segundo a Team Bondi, responsável pela produção do game.
O jogo já conta com versões para PlayStation 3 e Xbox 360.
Veja um dos casos de "L.A. Noire" na versão para consoles
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.