Kirby ganha desenho animado para Wii
Kirby é o personagem da vez da Nintendo. Além de dois jogos em desenvolvimento, a bolota cor de rosa se prepara para mais uma empreitada: protagonizar uma série em desenho animado com 50 episódios, que serão distribuídos ao longo de seis messe gratuitamente no Wii.
De acordo com as informações divulgadas, o personagem vai ganhar o seu próprio TV Channel no Wii onde os jogadores podem baixar dois episódios por semana, previstos para ir ao ar às segundas e às quintas. O primeiro estará disponível nesta quinta-feira (23) e, ao contrário dos demais, que ficarão no canal por duas semanas, o capítulo de estreia estará acessível a qualquer momento.
Também foi confirmado que, tal como num canal de TV, será possível acompanhar a grade de programação e escolher entre quatro episódios para assistir.
Vale lembrar que, até o momento, a opção está confirmada apenas para a Europa, e disponível em países como França, Itália, Alemanha, Suíça e outros. A divisão americana da Nintendo não se manifestou sobre o lançamento da série no continente.
Aceitando desafios
Em desenvolvimento pelo estúdio HAL Laboratories, que trabalhou em "Super Smash Bros." e "Super Smash Bros. Melee", o novo título para Wii - conhecido apenas como "Kirby Wii" - é um retorno às origens da mascote da Nintendo, que atua em cenários em 2D e conta com seu poder de sucção para absorver as habilidades dos oponentes.
Já o game para Nintendo DS é "Kirby Mass Attack", e promete desafiar a habilidade do jogador ao dar o controle não apenas de um, mas de até dez Kibrys ao mesmo tempo. O número varia de acordo com a quantidade de frutas que são coletadas no estágio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.