Bungie lança aplicativo para iPhone com estatísticas para "Halo: Reach"
Após virar a casaca e abandonar o lançamento de "Halo" para Mac para levá-lo ao Xbox em 2001, a Bungie, enfim, retorna à Apple com um aplicativo para iPhone baseado em sua popular franquia de tiro em primeira pessoa.
Intitulado "Bungie Mobile", o programa compatível com o sistema iOS da Apple, presente em aparelhos como o iPhone e o iPad, serve como uma rede de estatísticas sociais para "Halo: Reach", o último título da série para o Xbox 360 lançado pela empresa.
De acordo com a Bungie, o aplicativo gratuito é descrito como "o primeiro de muitos passos dentro do mundo móvel" e, apesar de no momento estar focado em "Hao: Reach", a expectativa é que o "Bungie Mobile" receba novas funcionalidades e atualizações nos próximos meses.
No momento, o "Bungie Mobile" pode ser sincronizado com os dados de jogador conectado ao Xbox Live para visualização de dados e estatísticas de "Halo: Reach", além de destravar uma série de itens para o jogo, como a armadura Blue Flame e um nameplate que pode ser distribuído até sete amigos.
Até o momento a Bungie não divulgou qualquer projeto envolvendo jogos para dispositivos móveis. Seu único projeto em games confirmado é um novo jogo de ação - que rumores apontam ter suporte para múltiplos jogadores - que está em desenvolvimento para diversas plataformas, incluindo o Xbox 360 e o PlayStation 3.
Veja a videoanálise de "Halo: Reach"
Spartans em guerra
A história de "Halo: Reach" se passa antes do primeiro game da série e mostra os acontecimentos descritos no livro "The Fall of Reach". O jogo explica a origem dos super soldados Spartan, a mesma linhagem pertencente a Master Chief, protagonista original da série.
"Halo: Reach" é um jogo exclusivo para Xbox 360 está disponível em todo território nacional com dublagem e todos os menus em português do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.