Topo

Codemasters adia "Bodycount" mais uma vez; jogo sai em 30 de agosto

do Gamehall

30/06/2011 08h32

"Bodycount", o jogo de tiro em primeira pessoa que é conhecido como o "sucessor espiritual" de "Black" teve seu lançamento adiado mais uma vez pela Codemasters. Alegando problemas de produção, a distribuidora agora agenda a chegada do título para 30 de agosto.

Anteriormente, o jogo teve seu lançamento adiado de janeiro para julho de 2011, mas recentes problemas , como a saída do ex-diretor criativo Stuart Black e do gerente geral da companhia, Adrian Bolton, culminaram em mais um atraso por parte dos desenvolvedores.

Tiro para todos os lados

"Bodycount" promete "momentos devastadores de destruição" e "doses cavalares de ação". No game, os jogadores se envolverão com uma disputa clandestina global por poder a medida que eliminam seus inimigos, conhecidos somente como Targets (Alvos) em nome da Network (Rede).

Na ocasião dos primeiros dados revelados, Stuart Black fez uma comparação para melhor esclarecer a ideia do game. "Se 'GRiD' era sobre pura e simplesmente corridas, então tudo em 'Bodycount' é puramente sobre balas [de munição] e seu impacto no mundo", disse. Black garante também que, graças à tecnologia empregada na produção, os jogadores não terão como se esconder por trás de proteções indestrutíveis. "Aqui o ambiente está em constante mudança à medida que o mundo do jogo sofre com a chuva de balas", completou.

"Bodycount" está previsto para Xbox 360 e PlayStation 3.

Tiroteio exagerado de "Bodycount" em vídeo da E3 2011>