Fundador do estúdio de "Homefront" é o novo diretor criativo da Ubisoft Red Storm
Algumas semanas após ver seu estúdio Kaos desligado do quadro de produtores da THQ - e consequentemente fechado -, o criador da desenvolvedora de "Homefront", David Votpyka, anuncia em seu perfil no LinkedIn o seu novo trabalho como diretor criativo sênior da Ubisoft Red Storm.
Atualmente desenvolvendo "Ghost Recon: Future Soldier" para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC, a divisão Red Storm da Ubisoft é conhecida pelos seus trabalhos nas séries de Tom Clancy, como "Ghost Recon" e "Rainbow Six".
Com isso, Votpyka terá a oportunidade de virar a página após o conturbado lançamento de "Homefront". Após o lançamento do jogo em março, a THQ vivenciou dias de tensão. Após ver seu título de tiro em primeira pessoa recebendo uma série de críticas negativas da imprensa especializada, a distribuidora se deparou com uma onda de pânico de seus investidores, o que culminou em mais de 20% de queda em suas ações.
Com o fechamento do Kaos, o próximo trabalho na série "Homefront" será dirigido pelo recém-aberto estúdio da THQ em Montreal. A produtora canadense está sob os cuidados de Patrice Desilets, que cuidou da direção criativa de "Assassin's Creed"
Defendendo o território
"Homefront" se passa durante o ano de 2027, quando as forças norte-coreanas invadiram os Estados Unidos. Os jogadores lutam como parte de um grupo de rebeldes contra as forças de ocupação na tentativa de impedir seus avanços hostis em um cenário caótico.
O game está disponível em versões para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
Confira a videoanálise de"Homefront"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.