Fã recria cidade de "Bioshock" com blocos de Lego
Um fã conhecido como "Imagine" utilizou seu talento em montagem dos blocos de brinquedo Lego para criar uma representação de Rapture, a icônica cidade submersa de "Bioshock".
Em seu perfil no site Flicker, Imagine mostrou o minucioso trabalho para representar toda a suntuosidade e ruína da cidade projetada pelo visionário Andrew Ryan, incluindo a parte externa no meio do oceano, com direito a peças do avião em chamas.
A parte interna é ainda mais impressionante e conta com detalhes minuciosos como encanamentos, as placas de publicidade criadas em 1960, escadas circulares em pisos quadriculados, engrenagens, portas e outras minúcias que simulam a art deco empregada na cidade.
Assim como no jogo, a Rapture de Lego é povoada por humanos geneticamente modificados além da dupla Big Daddy e Little Sister. O corpulento inimigo do primeiro "Bioshock", aliás, é muito bem representado e conta com detalhes na armadura e sua temida broca na mão.
Bem vindo a Rapture
Palco dos dois primeiros "Bioshock", Rapture é uma cidade projetada no fundo do mar cuja população era formada por aqueles que o fundador Andrew Ryan julgava serem os melhores exemplares da humanidade.
Submersa em um ponto do Atlântico e totalmente desvinculada da civilização, Rapture ignora o capitalismo, o comunismo e até a igreja. Para seu fundador, a cidade não seguia deuses ou reis e não haveria censura ou repressão.
O que se encontra em "BioShock", porém, são apenas lembranças desse passado, e fragmentos de áudio contam que experimentos genéticos fora de controle causaram a ruína da cidade.
A série "BioShock" atualmente conta com dois jogos, "BioShock" e "BioShock 2". O próximo título, "BioShock Infinite", está agendado para 2012 e em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Confira a videoanálise de "BioShock"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.